Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Esse tópico, já usando quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas são as questões tratadas. Do porta-aviões desborda-se para toda a estraté especialmentegia de defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser ESTES debates no interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Numa alegoria domé especialmentestica seria este mesmo qual analisar as possibilidades de aquisição do um veículo zero numa coisa sem mobílias básicas. Porém eu nãeste comprei o veículo! Só sou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também não é certo de que teria meios por adquirir e preservar um veículo cuja necessidade ainda é discutível, de modo a dizer o mínimo … Mas eu nãeste o comprei!

. Deveria contar com um poderoso sistema anti aéreo capaz por livra lo de um ataque por saturação por misseis isento sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuração Ainda mais stelth possível… Operar em visual por guerrilha no mar.. Navios fantasmas… Nessa linha por raciocínio deveríamos possuir 3…

Antes de Ainda mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: aberto, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Em suma, tudo previamente mencionado, exatamente diante por um país de continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena de incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Pelo menos até qual nosso sonho do possuir PA e Esquadras Poderosas encontre 1 situaçãeste econômica mais adequada de modo a sustentar os meios.

Parece magistral de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste para algo qual será comissionado na dfoicada de 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais usando essa propulsão convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas para deter alguma autonomia e caber este resto Destes suprimentos.

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é bastante Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do de que 1 CTOL.

Naquela época este 25 do maio estava impossibilitado de lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados por qualquer MANEIRA Ainda mais à frente depois de que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos natural sabem (com condições por se defender do SN britânico).

Isso permitirá investimentos superiores em Aparelhamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

O que há é um planejamento Derivado do de que Genero por navio usando essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

aplicando-se blogar a um casco com estas disposiçoes, poderia-se chegar a um Stobar natural Muito mais barato e simples permitindo-se desta FORMATO pensar qual duas tres unidades deste Genero permitam efetivamente substituir todos ESTES demais.

Tais como colocado pelo ótima publicação para ler Bardini, os planejamentos só iriam lançar uma condiçãeste mediana por combate à MB. Este momento a capacidade por combate é irrisória.

Reply Ricardo Carvalho 16 por fevereiro por 2018 at 22:11 Vejo um visual Chinês de trabalhar, indica-se a meta de longo prazo de modo a o qual apontam ESTES esforços e orientam este debate. Permite por exemplo, debater Acerca investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagné especialmenteticas. Arriscado em termos por retorno, como toda a pesquisa, mas usando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras”

Leave a Reply

Gravatar